Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

12 junho 2010

Sofia Convivialis



Aliás, acho que nunca apresentei aqui a nossa querida Sofia Convivialis,
mascote da Biblioteva Virtual Trópis há muitos anos,
criada por um sujeito que às vezes se chamava Alex Mzplik,
às vezes Alexandre Vaz, e às vezes até Jesus Creison!


... Mas isso não importa agora, né?  Estou aqui para apresentar a Sofia, não o seu pai! :D





Um comentário:

  1. Menino,

    só você! =) (sorriso na cara)

    Que bom que gostou da quase-nova-cara do meu blog (ou quase-blog rs!).

    Sobre as mudanças que você fez:
    (dentre outras mais)...
    Eu já gostava dessas bolinhas de fundo, mas agora gosto mais. Acho que antes elas antrapalhavam um pouco a leitura. Agora tá mais fácil de ler.

    E a coruja? Sempre encantadora essa 'pisca-dela'. rsrsrs

    Um beijo, um queijo, um sobeijo.
    =)

    ResponderExcluir