Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

16 abril 2009

sábado 18: assista comigo ao show d'Os mamelucO pra comemorar meus 52 :-D

Amigos caros,
 
neste sábado 18 inventei um jeito diferente de comemorar o meu aniversário  (que foi ontem):
assistir ao delicioso show d'Os mamelucO  (banda que inclui minha nora Paula da Paz no vocal
e meu filho Gunnar Vargas no violão, vocal e composição - entre outros amigos feras)

COMO CHEGAR?  Veja mais abaixo, depois do cartaz do show!
 
OsmamelucO MonteAzul 18.04.2009 20 h

COMO CHEGAR NO CENTRO CULTURAL MONTE AZUL?
 
Se quiser partir da minha casa, é só descer o escadão, pegar a 2.ª à esquerda, 
andar um quarteirão... e estará diante dele! 
Eu mesmo saio pra lá às 19:30.
 
COMO CHEGAR NA TRÓPIS (minha casa):
 
Com transporte público: 
- Chegue no TERMINAL JOÃO DIAS com um ônibus Terminal João Dias ou
   Terminal Capelinha,  entre outros possíveis. 
   É a mesma estação Giovanni Gronchi pra quem vem com o metrô lilás 
   (integrado ao trem Osasco-Grajaú da beira do Pinheiros).
- No Terminal João Dias pegue o segundo ônibus à esquerda de quem
   desce a escada rolante:    o JARDIM Capelinha.
- Peça para descer no Colégio Renato Braga (6.º ponto)
- Olhando no mesmo rumo do ônibus, vire a esquerda duas vezes
   e você estará na rua de trás do colégio, a Manoel Bragança
   Nossa casa é no n.º 114, na esquina seguinte.
 
De carro: 
- Você pode vir da Marginal Pinheiros ou da Av. João Dias.
   Pegue o rumo Estrada de Itapecerica (= Capão Redondo, Campo Limpo).  
   NÃO siga placas Jardim Monte Azul!!
- Você vai passar entre o Terminal João Dias e o Carrefour, e segue reto sem abalos.
   Fique atento ao 1.º farol que dá oportunidade de entrar à esquerda,
   que é o da Rua Luciano Silva  (tem na esquina: 
   Padaria e Pizzaria Vila das Belezas - n.º 933 da Estrada de Itapecerica)
- Siga a Rua Luciano Silva até ela acabar, mais um quateirão à direita,
   e você estará na frente da nossa casa (na esquina).
 
QUER IR DIRETO AO CENTRO CULTURAL MONTE AZUL? 
    É muito perto... mas daria um trabalhão pra explicar. Sugiro você consultar 
  http://www.monteazul.org.br/portugues/mapa_monteazul.htm

   O endereço da entrada principal é Rua Tomás de Souza 552 - Fone (11) 5851-5370
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.