Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

08 outubro 2014

O GOLPE BRANCO EM PROJETO, O GOLPE SUJO TALVEZ EM CURSO - E O VOTO EM AÉCIO


.
Fato 1: nunca houve acusação de apropriação de dinheiro por petistas. A própria acusação do mensalão foi de que o PT pagou, não que recebeu - e há provas abundantes de que até essas acusações são falsas - quer dizer: o julgamento do STF foi manipulado e condenou inocentes. (Resumo em http://www.megacidadania.com.br/mensalao-a-verdade-sob-ameaca/ ). Em resumo: pelos menos dos partidos grandes, o que tem MENOS a ver com corrupção e roubo é o PT; e os raríssimos casos têm sido punidos dentro do próprio PT.

Fato 2: por outro lado, o governo do PT tem feito investigar como nunca as roubalheiras e bandalheiras que envolvem o poder público no Brasil.

Fato 3: por toda uma variedade de canais (até o Ministério Público da Suíça), já se encontraram montanhas de provas reais contra os mais altos nomes do PSDB, incluindo FHC, Alckmin, Serra e Aécio. A grande imprensa às vezes mostra um pouco, depois silencia e volta a atacar o PT, sem provas. Além disso, as acusações e provas contra tucanos chegam ao judiciário, mas este via de regra as congela, ou numa ou noutra instância.

Conclusão lógica 1: o Brasil é dominado desde há muito por uma constelação político-criminosa (pois talvez não seja suficientemente coordenada para ser chamada de rede) espalhada por muitos partidos, porém, pelo menos nas últimas décadas, centrada especialmente no PSDB. NÃO há envolvimento do PT nessa constelação, mas tudo indica que ela esteja significativamente representada dentro de todos os níveis do poder judiciário.

Conclusão lógica 2: é MÁXIMO o interesse dessa constelação criminosa em arrancar o poder das mãos do PT, e paralisar toda e qualquer investigação que lhe diga respeito. É ela quem não para de lançar acusações contra o PT, de fazer coisas que na verdade é ELA quem faz - tanto para desviar a atenção de si, quanto para neutralizar ou mesmo se livrar de quem autoriza a sua investigação. Além disso, não há crime grande demais para ela, visto que já está atolada até as orelhas.

Observação de entremeio: se for mesmo assim, não há nada de tão surpreendente, visto que no país tido por mais importante do mundo, os EUA, o poder efetivo já é de organizações criminosas pelo menos desde a 2ª Guerra Mundial, talvez bem antes. (Ver https://dl.dropboxusercontent.com/u/32927205/Graziano_HitlerGanhouAGuerra.pdf , entre outras fontes). O que também explica o interesse dos grupos políticos que concorrem com o PT em voltar a alinhar nosso país com os EUA.

Conclusão lógica 3: não há como considerar descabida a suspeita de manipulação através do próprio TSE (órgão do poder judiciário) dos resultados da votação de 05/10/2014, que divergiram muito além de toda expectativa de TODAS as pesquisas das semanas e dias anteriores, inclusive as mais independentes. Numa medida que quem tem a mínima noção de estatística sabe que não é impossível, mas é sim altissimamente improvável.

..... Note-se que já vinham se acumulando evidências de que integrantes do poder judiciário estariam preparando contra Dilma um "golpe branco" (isto é, utilizando estritamente possibilidades contidas na lei), nesta gestão ou na possível próxima, encurralando-a na escolha entre inviabilizar o governo atendendo as exigências financeiras criminosamente exorbitantes desse poder, ou sofrer impeachment caso resistisse (ver http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/aumento-para-juizes-compromete-servicos-publicos-diz-agu/ e http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1527433-juizes-reforcam-pressao-no-congresso-por-salario-maior.shtml , entre outros). Agora surge a hipótese de JÁ estarmos sob um golpe aplicado através do mesmo poder judiciário - mas neste caso fraudulento, de modo a já não poder ser chamado "golpe branco", e sim da cor tipicamente indefinida da sujeira.

..... DESEJO ARDENTEMENTE QUE ESTA SUSPEITA DE FRAUDE NAS URNAS SEJA INFUNDADA. Pelo menos ela. Pois dos pontos anteriores, infelizmente não se pode dizer que sejam suspeitas e sim "certezas ainda não oficializadas".

CONCLUSÃO FINAL: com fraude em 5 de outubro ou não, VOTAR EM AÉCIO NÃO É UMA OPÇÃO POLÍTICA, E SIM UMA OPÇÃO DE FAZER-SE CÚMPLICE DO CRIME ORGANIZADO. Sabendo ou não.

Última observação: o artigo linkado abaixo é apenas uma de muitas ilustrações possíveis para este arrazoado.

MENSALÃO PERNAMBUCANO:
grampos da PF revelam esquema milionário com gente do PSB e PSDB
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.