Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

11 maio 2013

O que está por trás da ofensiva evangélica contra direitos de minorias, em qualquer lugar

.
.

Não se enganem, amigos: não são desconexos os crescentes ataques de evangélicos à causa dos direitos humanos das pessoas homo, bi e transexuais: eles seguem um PROGRAMA, o programa que está implícito no livro “A Estratégia” (The Agenda) do pastor presbiteriano-conservador estadunidense Louis P. Sheldon, editado no Brasil por Silas Malafaia.

A ironia do livro é que ele é uma inversão: acusa “os homossexuais” de terem um programa conspiratório para a dominação do mundo e opressão dos evangélicos - programa de cuja existência não existe evidência nenhuma, a não ser as interpretações absolutamente fantasiosas de fatos e de textos bíblicos apresentadas no livro - quando O LIVRO, ele sim, é parte de um programa conspiratório, esse fartamente documentado.

Existe um movimento registrado oficialmente cujo objetivo é promover a dominação militar e econômica dos Estados Unidos SOBRE O MUNDO TODO durante o século 21. O movimento tem inclusive site na internet, embora obviamente mostre pouco no site. Sabe-se que ele e possivelmente outros congêneres são quem realmente detêm o poder nos EUA desde pelo menos 1980, não importa o presidente nem seu partido.

Esse movimento insufla o fundamentalismo protestante para garantir verbas para seus planos de dominação militar no Oriente Médio, fazendo acreditar que a guerra entre Israel e seus vizinhos é necessária para que depois ocorra a segunda vinda de Jesus.

Esse movimento também insufla a população civil a se rebelar contra o Estado democrático, caluniando-o de pretender destruir A FAMÍLIA.

Isso já ocorreu no Brasil em 1964, quando religiosos a serviço dos EUA, tanto católicos quanto protestantes, ajudaram a organizar a tal Marcha da Família com Deus pela Liberdade, que serviu de pretexto para a intervenção de militares também comprados, que perseguiram mais de sete mil militares fiéis ao Brasil e impuseram por 21 anos o governo mais brutal e corrupto que já tivemos.

As forças do plano de dominação estadunidense não gostam nem um pouco do grau de independência que a América Latina e países “do Sul” conquistaram com a vigorosa participação do Brasil nos últimos 10 anos, e estão jogando todas as fichas para derrubar e/ou descaracterizar os governos do PT - recorrendo mais uma vez ao velho chavão de que “a família” está sendo ameaçada.

Hitler precisou perseguir uma suposta conspiração de judeus para conseguir o apoio das massas alemãs (em grande parte evangélicas) para seus planos de dominação. Os perseguidos eram caluniados de serem os perseguidores - e livros com “evidências” não faltavam.

Qualquer semelhança com o insuflamento das massas evangélicas contra os “planos de destruição da família” pelos “gayzistas” NÃO É NENHUMA COINCIDÊNCIA.

O Brasil vive seu momento mais perigoso desde 1964 - e VOCÊ, evangélico que acredita em tudo que um pastor fala ou escreve, está sendo mais uma vez UM INOCENTE ÚTIL NUMA TRAMA DIABÓLICA.

2 comentários:

  1. -
    A INIQUIDADE AUMENTARÁ...... Mateus 24:12
    .
    Até a volta de Jesus, a Palavra de Deus deverá ser guardada e respeitada. Não são "modismos" ou "novas tendências" que influenciarão a igreja verdadeira de Jesus Cristo na terra.
    .
    Ló, sobrinho de Abraão, mesmo vivendo em Sodoma, um lugar hostil, cheio de violência e prostituição, criou duas filhas, que permaneceram virgens até o dia em que Deus destruiu com fogo e enxofre aquelas cidades pecaminosas. Gênesis cap 19.

    Ló foi fiel a Deus e não se deixou contaminar com as iniquidades daquelas cidades. Por isso Deus o honrou, tirando-o do meio daquele povo que vivia sem lei, sem pudor, sem respeito, sem misericórdia, sem amor ao próximo. Mesmo entre os imorais e depravados, as filhas de Ló permaneceram virgens, castas, puras, limpas e obedientes aos seus pais. Não tinha TV nem as redes sociais para moldá-las no caráter e transformá-las em "prostitutas mirins", como vemos hoje em dia.

    Hoje, poucas moças estão se guardando para serem abençoadas por Deus, com um matrimônio duradouro. Mas a verdade é que, pode o mundo virar de cabeça pra baixo, aqueles que conhecem a palavra de Deus, sabem muito bem o que o Diabo vai fazer para ajuntar o maior número de pessoas, para irem com ele para o lago de fogo que arde com enxofre. Apocalipse 20:10.

    O apóstolo Paulo escrevendo aos Gálatas disse: "De Deus não se zomba. Pois tudo o que o homem plantar, isso mesmo ele colherá..." - Gálatas 6:7
    _______________________________
    .

    ResponderExcluir
  2. O congresso de cada pais estuda novas leis para defender os homossexuais e criminalizar a homofobia. Como se os cristãos odiassem os gays e desejassem destruí-los como age o Islã. O que não é verdade. Os pastores não querem ser presos por proibirem, com base nas Escrituras Sagradas, o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Por isso é preciso estarmos atentos às novas leis que os políticos engravatados querem assinar, na calada da noite, sem que toda a sociedade tome conhecimento.

    Por isso é importante o diálogo com vários líderes religiosos e até mesmo ateus. Porque o estado é laico, mas isso não dá o direito de uma minoria, que defende a homossexualidade, querer prender padres e pastores que, obedecendo a Bíblia Sagrada, se recusam a realizar casamento gay dentro de suas igrejas. Satanás e os demônios não podem dar ordens, nem ditar as regras da igreja de Jesus Cristo. Na igreja quem manda é o Espírito Santo, não são os homossexuais. Jesus disse: "EDIFICAREI A MINHA IGREJA, E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA" - Mateus 16:18
    ______________________________
    .
    O movimento Lgbt quer ter o direito de mandar prender quem for contra a homossexualidade. E ai surge um grande problema a ser resolvido. Pois o Artigo 5º da Constituição nos garante o DIREITO A LIBERDADE RELIGIOSA E TOTAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO. E uma minoria (seja ela qual for) não pode se reunir e manipular todo o Congresso, para que somente os seus ideais sejam atendidos, enquanto os demais são proibidos de manifestarem suas opiniões. Isso não seria democracia e sim, uma ditadura!
    .
    Enfim, vários países já aceitaram a "União Estável" entre casais homossexuais. E todo cristão sincero, que lê atentamente as profecias bíblicas, reconhece que isso é um sinal claro da volta de Jesus. O aumento da iniquidade em nossos dias. Jovens promíscuos, rebeldes, cruéis, terroristas, assassinos, suicidas, etc... Tudo isso são sinais da volta de Jesus.

    Você que está lendo este texto, entregue a sua vida para o Senhor Jesus Cristo ainda hoje. Pois Ele é Deus. Só Ele tem palavras de vida eterna. João 6:68
    ______________________________

    JESUS EM BREVE VOLTARÁ!
    .
    Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata!

    1 Coríntios 16:22
    .
    .
    __________________________

    Junior Omni - 2020
    .
    .

    ResponderExcluir

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.