Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

08 julho 2012

"O DIA EM QUE TÚLIO DESCOBRIU A ÁFRICA - um jovem brasileiro visita as civilizações dos seus antepassados" disponibilizado na íntegra na internet


Tenho a satisfação imensa de comunicar que em 1º de julho disponibilizei em PDF o livro "O dia em que Túlio descobriu a África" NA ÍNTEGRA (~230 páginas), em sua versão original de 1997, no endereço www.tropis.org/biblioteca/tulio1997.pdf .
 

Não quero deixar de mencionar que o livro é dedicado a Floriana Rosa do Espírito Santo, avó do meu avô materno, nascida escrava em Paranaguá, Paraná, em 1835, como se sabe da carta de alforria conservada na família - e foi essa a razão principal de eu haver dado o nome de Túlio do Espírito Santo ao personagem principal.
 

Na época eu nem imaginava que um dia me mudaria para o estado do Espírito Santo - onde, a propósito, é bastante frequente o sobrenome "Rosa". Caprichos do destino?

Enfim: espero que apreciem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.