Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

17 dezembro 2009

celebração nada formal para uma FORMATURA

Meu Deus, isso foi anteontem: ela recém-chegada da maternidade... 
 
E aí ontem, de repente, lá ela estava ela na Escola de Sociologia e Política de São Paulo,
tirando um 10 na defesa da sua monografia A Imagem do Servidor Público,
saindo bacharel em Sociologia e Política, e de quebra mestranda em Sociologia na PUC...
 
http://ralf.r.tropis.org/fotos/831228-3irmaos2.jpg
 
Minha filhota Ana Estrella... 
será que ela vai ficar braba com este meu abraço público corujíssimo, pra lá de babão??
 
(Obs.: quanto ao filhote que aparece na foto recebendo a irmãzinha - junto com a outra irmã minha enteada - 
ele que não pense que julgo sambas como menos importantes que uma monografia acadêmica!
Afinal, que uma árvore com raízes na Suíça acabe dando samba e do bom,
isso é um dos maiores gostos dessa minha vida!...)
 
Enfim, pessoal: sei que esta forma de celebrar pode parecer meio estranha, mas...
vocês me conhecem: de mim não poderiam esperar que não parecesse, não é? :-D
ABRAÇOS GRANDES EM TODO MUNDO!!
 
ZéRR

Um comentário:

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.