Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

17 novembro 2009

lançamento "IMPACTO DOS MEIOS ELETRÔNICOS NA CRIANÇA E NO ADOLESCENTE"

Olhaí, pessoal, tenho diferenças consideráveis com o prof. Setzer, mas já vi uns trechos do Impacto dos meios eletrônicos na criança e no adolescente, e está um trabalho NOTÁVEL, não sei se existe outra compilação de informações semelhante em nível mundial.  Creio que realmente merece ser visto e circular!
 
( Afinal, este é ou não é um espaço de defesa do PLURALISMO ACIMA DE TUDO?  :-D .....  Ralf ) 

----- Original Message -----  From: Livraria Antroposófica 
 
Lançamento

DVD - ENTREVISTAS E PALESTRAS - Valdemar W. Setzer

Divulgamos o lançamento pela Editora Antroposófica do DVD com entrevistas e palestras feitas com o Professor Valdemar Setzer, cujos direitos de reprodução foram cedidos por instituições como o Fórum Permanente da Criança e do Adolescente da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro, TV Espiritualista e Jovem Pan Online.

Valdemar Setzer é professor Titular aposentado do Depto. de Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística da USP, mas continua a dar aulas e orientar teses. Ele é membro da Sociedade Antroposófica desde 1971 e tem sido convidado por várias instituições para tratar de temas educacionais e filosóficos como, por exemplo, o impacto dos meios eletrônicos em crianças e adolescentes, ciência e espiritualidade, o que é Antroposofia, etc.

Esperamos assim poder proporcionar ao público em geral mais uma forma de acesso, além dos livros, a questões importantes de nossa época à luz da Antroposofia. Este DVD contém uma extensa palestra sua sobre meios eletrônicos e educação, e entrevista sobre esse assunto, como também o que é a Antroposofia e como desenvolver a criatividade.

     
+ detalhes
por R$35,00
Para mudar a opção de recebimento deste e-mail, por favor, visite nosso site www.antroposofica.com.br/excluir_email.asp

Livraria virtual da Editora Antroposófica
Livros para o Autoconhecimento e a Ampliação Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.