Acredite nos que buscam a verdade... Duvide dos que encontraram! (A.Gide)

01 julho 2010

'A mão que afaga...' ou: típico de ratos abandonando navio

 
Chamada no UOL e título no blog Josias de Souza: 'Não tenho a menor ideia de nada', afima vice Índio.
 
Ao checar o contexto, não deu pra não fazer o seguinte comentário - que duvido muito que seja liberado por lá:

Pessoalmente sou totalmente anti-Serra e anti-DEM, mas tenho que reconhecer: a frase é parte da resposta a uma pergunta sobre o que deveria mudar na campanha do Serra [resposta que se conclui assim]: "O que vou fazer é entender quais são os problemas e de que maneira eu posso contribuir. Mas é muito cedo para tudo, faz três horas que eu fui indicado, não tenho a menor ideia de nada."

Extrair essa frase do seu contexto é jogo baixo. Os anti-Serra e anti-DEM de qualidade não precisam desse tipo de jogo - que, sinceramente, parece típico de rato abandonando navio que afunda e em campanha para ser aceito em outro.

Sei que é provável que este comentário não passe pela sua 'moderação', por isso já está também no meu próprio blog. Com um poético título extraído de Augusto dos Anjos: 'A mão que afaga é a mesma que apedreja'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO COMENTE.
Este blog só permanece no ar para fins históricos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.